noticias Seja bem vindo ao nosso site RADIO NOVA ERA NEWS!

Tragédia

Funcionário que pilotava lancha envolvida em acidente fatal não tinha habilitação

Acidente no rio Grande, em Fronteira (MG), matou adolescente de 13 anos, que pilotava moto aquática, e um homem de 36 anos que passeava na lancha com a família

Publicada em 23/01/24 às 14:10h - 29 visualizações

RADIO NOVA ERA NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Funcionário que pilotava lancha envolvida em acidente fatal não tinha habilitação  Compartilhar a noticia Funcionário que pilotava lancha envolvida em acidente fatal não tinha habilitação  Compartilhar a noticia Funcionário que pilotava lancha envolvida em acidente fatal não tinha habilitação

Link da Notícia:

Funcionário que pilotava lancha envolvida em acidente fatal não tinha habilitação
Reprodução  (Foto: )
O funcionário do clube de lazer instalado no rio Grande, que pilotava uma lancha envolvida em um acidente fatal que vitimou um adolescente de 13 anos e um homem de 36, no último fim de semana, em Fronteira (MG), não tinha “habilitação para dirigir embarcação a motor em água”. A informação é da Polícia Civil.


Segundo detalhes do boletim de ocorrência, o padrasto do garoto que pilotava a moto aquática que bateu na lancha, e que seria dono do ‘jet ski’, também não tinha habilitação para manusear o veículo aquático. De acordo com a polícia, o homem autorizou o enteado a usar a máquina.

Na tarde do último sábado (20), o estudante Carlos Eduardo Ribeiro Batista e o pai de família Carlos Henrique Maiello, morreram no acidente. De acordo com o boletim de ocorrência, após a batida, a lancha em que Carlos Henrique estava com a mulher e os dois filhos virou na água, ficando apenas o caçula, de 7 anos. A mulher dele e a filha, de 13, foram resgatadas por um visitante do clube, que puxou a embarcação com uma corda.

A família havia contratado o passeio oferecido pelo clube. Carlos foi retirado da água morto, com um corte profundo na cabeça e parte da massa encefálica exposta.

Já o adolescente foi socorrido pelo padrasto, que ao perceber que um acidente havia acontecido, colocou um colete salva-vidas e nadou até o local. O garoto estava inconsciente, com um corte profundo no maxilar.

Os familiares das vítimas ficaram em estado de choque. O Corpo de Bombeiros e a Marinha foram acionados para o socorro e apuração do acidente.

Ontem (22), o corpo do estudante foi enterrado em São José do Rio Preto (SP). Carlos Henrique foi enterrado em Uchoa. 

A Polícia Civil continua investigando o caso.
Fonte: Sbtinterior 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 17997477007

Visitas: 52551
Usuários Online: 125
Copyright (c) 2024 - RADIO NOVA ERA NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!