noticias Seja bem vindo ao nosso site RADIO NOVA ERA NEWS!

Tragédia

Polícia encontra corpo de menino de 5 anos em córrego; mãe é suspeita

​O corpo foi achado depois de boiar água, após dois dias de buscas. A suspeita de cometer o crime é a mãe da criança, uma mulher de 24 anos

Publicada em 10/08/23 às 16:10h - 87 visualizações

RADIO NOVA ERA NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia encontra corpo de menino de 5 anos em córrego; mãe é suspeita  Compartilhar a noticia Polícia encontra corpo de menino de 5 anos em córrego; mãe é suspeita  Compartilhar a noticia Polícia encontra corpo de menino de 5 anos em córrego; mãe é suspeita

Link da Notícia:

Polícia encontra corpo de menino de 5 anos em córrego; mãe é suspeita
O corpo de João Pedro Esteves Rodrigues da Silva, de cinco anos, que estava desaparecido desde terça-feira (8), foi encontrado por policiais na tarde desta quinta (11) em um riacho na zona rural de Santo Anastácio, na região de Presidente Prudente (SP).
​O corpo foi achado depois de boiar água, após dois dias de buscas. A suspeita de cometer o crime é a mãe da criança, uma mulher de 24 anos​.

O menino desapareceu na terça-feira à tarde e, poucas horas depois, ​as polícias Ambiental, Militar e os Bombeiros iniciaram as buscas com equipamentos de drones e o Helicóptero Águia da PM​ na zona rural da cidade.

No dia do desaparecimento, a mulher teria voltado para casa sem roupas e enrolada em um tapete. Ela toma medicamentos para depressão e ansiedade​ e deu versões diferentes sobre o ocorrido.

Por tratá-la como suspeita, a Polícia Civil vai pedir à Justiça a prisão temporária dela.
Fonte:sbtinterior



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 17997477007

Visitas: 52648
Usuários Online: 218
Copyright (c) 2024 - RADIO NOVA ERA NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!