noticias Seja bem vindo ao nosso site RADIO NOVA ERA NEWS!

Polícia

PM agride mulher com soco no rosto em Campinas; vídeo da agressão gera revolta

A agressão aconteceu após a filha da mulher acionar a polícia por causa de uma discussão entre as duas

Publicada em 09/12/24 às 19:40h - 22 visualizações

RADIO NOVA ERA NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM agride mulher com soco no rosto em Campinas; vídeo da agressão gera revolta  Compartilhar a noticia PM agride mulher com soco no rosto em Campinas; vídeo da agressão gera revolta  Compartilhar a noticia PM agride mulher com soco no rosto em Campinas; vídeo da agressão gera revolta

Link da Notícia:

PM agride mulher com soco no rosto em Campinas; vídeo da agressão gera revolta

Um vídeo que mostra um policial militar agredindo uma mulher com um soco no rosto em Campinas (SP) está circulando nas redes sociais. O caso aconteceu no dia 21 de outubro, no Jardim Santa Amália, mas as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira (9), pela EPTV.

Nas imagens, é possível ver três policiais militares cercando a mulher. Um deles se aproxima e desfere um soco no rosto da vítima, que cai no chão. A agressão aconteceu após a filha da mulher acionar a polícia por causa de uma discussão entre as duas.

SSP e PM se pronunciam

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que irá apurar a conduta dos policiais. O Comando de Policiamento do Interior 2 (CPI-2) afirmou que os policiais envolvidos serão afastados de suas funções e remanejados para a Corregedoria da PM, enquanto o caso é investigado.


Mulher relata agressão

Em entrevista à EPTV, a vítima, que preferiu não ser identificada, contou que o policial segurava algemas no momento da agressão. "O policial logo no começo já foi agressivo comigo com as palavras. Falou que se eu não ficasse quieta, ele iria quebrar minha cara", relatou a mulher.

Ela afirma que foi agredida na boca e que desmaiou após a agressão. "Depois de ele bater, ele jogou a minha cabeça no chão. Na hora eu desmaiei, eu não enxergava, não ouvia. Caí no chão desmaiada", contou.

A mulher disse ainda que foi algemada e levada para o pronto-socorro, mas que não recebeu atendimento médico no primeiro momento. "Uma enfermeira chamou a atenção do doutor e tiraram raio-x da minha cabeça, mas eu não soube o resultado. De lá eu fui para a delegacia com a mesma viatura que me levou para o hospital", relatou.

Investigação e repercussão

A Polícia Civil irá investigar o caso e o policial agressor poderá responder por lesão corporal e abuso de autoridade.

Fonte Vale 24 horas




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 17997477007

Visitas: 71546
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2025 - RADIO NOVA ERA NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!