noticias Seja bem vindo ao nosso site RADIO NOVA ERA NEWS!

Polícia

Antes de ser assassinado, motorista de aplicativo se ajoelhou e implorou pela vida, diz delegado

Publicada em 16/04/24 às 13:16h - 14 visualizações

RADIO NOVA ERA NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Antes de ser assassinado, motorista de aplicativo se ajoelhou e implorou pela vida, diz delegado  Compartilhar a noticia Antes de ser assassinado, motorista de aplicativo se ajoelhou e implorou pela vida, diz delegado  Compartilhar a noticia Antes de ser assassinado, motorista de aplicativo se ajoelhou e implorou pela vida, diz delegado

Link da Notícia:

Antes de ser assassinado, motorista de aplicativo se ajoelhou e implorou pela vida, diz delegado
Trio que sequestrou e matou os três motoristas de aplicativo  (Foto: )
 O delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios de Cuiabá, revelou à imprensa que um dos motoristas de aplicativo assassinado teria se ajoelhado e implorado para não ser morto por Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, e dois adolescentes, de 15 e 17 anos

O trio foi preso nesta segunda-feira (15), em Várzea Grande, por terem sequestrado e assassinado Elizeu Rosa Coelho, de 58 anosMárcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Nilson Nogueira, de 42 anos.

 De acordo com a autoridade policial, os bandidos tinham inicialmente a intenção somente de roubar os motoristas, porém, na primeira ocorrência, um dos menores acabou sentindo prazer em ver a vítima implorando para não morrer.

 “O menor contou que ao ver a vítima se ajoelhar e pedir para não morrer, acabou sentindo prazer e isso motivou ele a matar o motorista e isso serviu com um “gás” para ele continuar cometendo os homicídios”, disse o delegado. 

 O delegado disse que se assustou com a frieza do trio. “Em minha profissão eu já vi muita coisa esquisita, mas esse foi o mais estranho. Ver pessoas falando desta forma, é perturbador”, disparou.

 Os corpos de Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, foram encontrados na noite desta segunda-feira (15), sendo um em um lixão na região do Chapéu do Sol e no bairro Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande.

 O terceiro motorista de aplicativo, identificado como Nilson Nogueira de 42 anos, ainda não foi encontrado.

 Todas as vítimas desapareceram no último fim de semana enquanto trabalhavam nas regiões de Cuiabá e Várzea Grande.

 Até o momento, dois menores foram apreendidos e um adulto foi preso pelos crimes.

 Fonte: CácereNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 17997477007

Visitas: 52316
Usuários Online: 141
Copyright (c) 2024 - RADIO NOVA ERA NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!