Leandro Francisco de Freitas, de 33 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (14), em Paranaíba, depois de uma discussão com o caseiro de um rancho, na região do Parque Aquático, por volta das 20h. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ele já estava sem vida.
Segundo boletim de ocorrência, o rancho havia sido alugado no dia 13 deste mês para a comemoração de um aniversário, sendo que já no domingo (14), por volta das 20h, todos se preparavam para ir embora, mas estavam tendo dificuldades devido ao lamaçal que deixou alguns veículos atolados, próximo a lanchas.
Conforme a ocorrência, os envolvidos não se conheciam e segundo relatos das testemunhas, o caseiro teria perguntado quem seria Leandro e que nunca mais alugaria o local para eles, e que iria até chamar a Policia, mas que iria mesmo era resolver no "tiro".
Passado algum tempo o caseiro teria voltado e chamado Leandro para uma nova discussão próximo a um caminhão que estava estacionado, e em seguida efetuado três disparos com revólver, de cor preta.
O autor ainda voltou para o rancho, aonde confrontado sobre o homicídio que teria acabado de cometer, o mesmo alegou que teria atirado somente para o alto e logo em seguida fugindo, tomando rumo ignorado.
Durante o procedimento da perícia, foi constatado que Leandro foi alvejado abaixo das axilas do lado esquerdo e outra munição na região das nádegas.
Fonte: RCN67