Sabrina Freira Romão voltava para casa em sua motocicleta quando foi surpreendida por dois bandidos em outra moto, em Parelheiros, zona sul da capital paulista.
Eles anunciaram o assalto e a policial tentou fugir. Em seguida, um dos assaltantes empurrou a soldado e ambos caíram na pista. O criminoso levantou rapidamente e atirou contra as costas da PM. Os dois criminosos fugiram na sequência.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e socorreram Sabrina, que foi encaminhada ao pronto-socorro da região, mas não resistiu.
Em Guarulhos, Grande São Paulo, um segundo policial, ainda não identificado, voltava também para casa em sua moto quando dois assaltantes tentaram roubar o veículo.
Ainda não há informações se o militar reagiu, mas ele foi vítima de disparos de arma de fogo na região do abdômen. O policial foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital das Clínicas, zona oeste de São Paulo.
O caso de Sabrina foi registrado no 48º Distrito Policial, Cidade Dutra, zona sul. A ocorrência do segundo policial foi repassada ao 1º Distrito Policial de Guarulhos.
Até o momento, os assaltantes desses dois crimes não foram encontrados.
Fonte: Sbtnews