Um pedófilo de 26 anos foi preso nessa quinta-feira (11) por ter estuprado a cunhada, uma adolescente de 13 anos, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). Além do abuso, ele ainda ameaçou a mãe da menina caso ela o denunciasse.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi denunciado pela mãe da vítima. A adolescente relatou que a irmã e o cunhado foram morar na mesma casa no ano passado, quando ela tinha 12 anos.
Desde então, os abusos começaram. O homem aproveitava quando a família estava dormindo para praticar os estupros. Ao notar o comportamento do genro em relação à filha menor, a mãe da vítima pediu que ele se mudasse da casa.
A mãe levou a filha para fazer exames, que constataram os abusos. Ao ser questionado pela mãe, o pedófilo negou que tivesse mantido relação sexual com a adolescente.
Em mensagens encaminhadas à menor, o autor do estupro ameaçou a garota, caso ela procurasse a polícia, dizendo que pertenceria a uma facção criminosa.
A mãe então denunciou os abusos e representou pela prisão preventiva do abusador. Nesta quinta, ele foi detido pela polícia enquanto estava em um lava jato da cidade.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte:OlhoVivo