noticias Seja bem vindo ao nosso site RADIO NOVA ERA NEWS!

Mundo

Polícia de Maduro divulga foto com bandeira do Brasil e silhueta de Lula: “Quem se mete com a Venezuela se dá mal”

A postagem foi feita em uma rede social em meio à escalada da crise diplomática entre Brasil e Venezuela. Diplomacia brasileira tenta não aumentar tensão

Publicada em 01/11/24 às 06:31h - 17 visualizações

RADIO NOVA ERA NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia de Maduro divulga foto com bandeira do Brasil e silhueta de Lula: “Quem se mete com a Venezuela se dá mal”  Compartilhar a noticia Polícia de Maduro divulga foto com bandeira do Brasil e silhueta de Lula: “Quem se mete com a Venezuela se dá mal”  Compartilhar a noticia Polícia de Maduro divulga foto com bandeira do Brasil e silhueta de Lula: “Quem se mete com a Venezuela se dá mal”

Link da Notícia:

Polícia de Maduro divulga foto com bandeira do Brasil e silhueta de Lula: “Quem se mete com a Venezuela se dá mal”

Polícia Nacional da Venezuela, controlada por Nicolás Maduro, publicou, nesta quinta-feira (31), uma foto da bandeira do Brasil com a silhueta de Lula e o texto: “Quem se mete com a Venezuela se dá mal

A montagem foi postada no Instagram. "Nossa pátria é independente, livre e soberana. Não aceitamos chantagens de ninguém, nem somos colônias de ninguém. Estamos destinados a vencer", diz o texto abaixo da imagem.

Escalada da crise

A crise entre Brasil e Venezuela começou a escalar após as eleições presidenciais que declarou Maduro como vencedor, apesar dos questionamentos internacionais sobre a falta de transparência na disputa.

Na semana passada, o Brasil se posicionou contra a entrada da Venezuela no Brics durante cúpula realizada em Kazan, na Rússia.

Na última terça-feira (29), durante uma sessão na Câmara, o assessor da Presidência Celso Celso Amorim disse que a resposta de Maduro ao veto brasileiro nos Brics havia sido desproporcional e cheia de ofensas ao presidente Lula.

As declarações provocaram reação do governo venezuelanom que decidiu chamar o seu embaixador em Brasília, Manuel Vadell, para "consultas".

Em comunicado, o país vizinho afirmou ainda que as falas do assessor especial de Lula "constituem uma agressão constante que mina as relações políticas e diplomáticas entre os Estados, ameaçando os laços que unem os dois países".

Reação do Brasil

O Brasil ainda não se pronunciou sobre as ofensivas da Venezuela. Nos bastidores, a recomendação, por enquanto. é manter a calma e evitar manifestações para não aumentar a crise e tentar manter uma boa relação com o país vizinho.

Fonte: Sbtnews 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 17997477007

Visitas: 71319
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2025 - RADIO NOVA ERA NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!