noticias Seja bem vindo ao nosso site RADIO NOVA ERA NEWS!

Mundo

Candidato a primeiro-ministro de Portugal diz que não vai deixar Lula entrar no país

Publicada em 07/03/24 às 22:09h - 19 visualizações

RADIO NOVA ERA NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Candidato a primeiro-ministro de Portugal diz que não vai deixar Lula entrar no país  Compartilhar a noticia Candidato a primeiro-ministro de Portugal diz que não vai deixar Lula entrar no país  Compartilhar a noticia Candidato a primeiro-ministro de Portugal diz que não vai deixar Lula entrar no país

Link da Notícia:

Candidato a primeiro-ministro de Portugal diz que não vai deixar Lula entrar no país

Portimão (Portugal), 03/07/2024.- O presidente do partido de direita Chega André Ventura (R) cumprimenta apoiadores à chegada para um almoço de campanha, no âmbito da campanha para as eleições legislativas de 10 de março, em Portimão , Portugal, 7 de março de 2024. Mais de 10,8 milhões de portugueses deverão votar no dia 10 de março para eleger 230 deputados ao Parlamento português. Dezoito forças políticas, 15 partidos e três coligações concorrem nestas eleições. (Eleições)

O deputado português André Ventura, candidato do partido ultradireitista Chega ao cargo de primeiro-ministro de seu país, disse nesta quinta-feira, 7, que, se for eleito, vai proibir a entrada do presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva para as comemorações dos 50 anos da Revolução dos Cravos. Celebrado em 25 de abril, o movimento pôs fim à ditadura nacionalista de António de Oliveira Salazar, que se manteve no poder por 36 anos. “O senhor presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, não vai entrar em Portugal. E o senhor Pedro Sánchez [presidente da Espanha] só entrará quando necessário porque não queremos que entre muitas vezes. Este governo não vai deixar entrar esses corruptos internacionais”, disse Ventura. As eleições legislativas em Portugal serão realizadas neste domingo, 10. O Chega está em terceiro lugar, segundo o último levantamento da Paraná Pesquisas, divulgado em 28 de fevereiro, com 16,9%. A Aliança Democrática, de direita, tem 21,4%, e o Partido Socialista, 21,1%.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 17997477007

Visitas: 71192
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2025 - RADIO NOVA ERA NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!