noticias Seja bem vindo ao nosso site RADIO NOVA ERA NEWS!

Brasil

Deputado preso por mandar matar Marielle Franco vem para Campo Grande

João Francisco Inácio Brazão (União Brasil) foi preso no domingo (24) e a partir de agora ficará na Penitenciária Federal de Campo Grande

Publicada em 27/03/24 às 14:53h - 18 visualizações

RADIO NOVA ERA NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Deputado preso por mandar matar Marielle Franco vem para Campo Grande  Compartilhar a noticia Deputado preso por mandar matar Marielle Franco vem para Campo Grande  Compartilhar a noticia Deputado preso por mandar matar Marielle Franco vem para Campo Grande

Link da Notícia:

Deputado preso por mandar matar Marielle Franco vem para Campo Grande
O deputado federal João Francisco Inácio Brazão (União Brasil), apontado como um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco, acaba de chegar a Mato Grosso do Sul. Ele ficará preso na Penitenciária Federal de Campo Grande, onde ex-policial Ronnie Lessa e delator do crime, já cumpre pena.
João Francisco Inácio Brazão, o irmão dele e conselheiro do Tribunal de Contas do Rio, Domingos Brazão e o delegado de Polícia Civil, Rivaldo Barbosa, foram presos no domingo (24), depois da delação de Ronnie Lessa a Polícia Federal e com o Ministério Público do Rio de Janeiro.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Chiquinho Brazão saiu de Brasília na manhã desta quarta-feira (27) no mesmo avião que o irmão, Domingos Brazão, mas com destinos diferentes: o deputado para Campo Grande e o conselheiro para Porto Velho, Rondônia.

Assim que a aeronave pousar em Campo Grande, Chiquinho Brazão será escoltado por equipes da Polícia Penal Federal para o presídio federal, sem passar pelo Imol (Insituto Médico e Odontológico Legal) da capital.

Por conta da transferência de Chiquinho Brazão para Campo Grande, Ronnie Lessa deve deixar o presídio da cidade. Essa foi uma das condições para que ele entregasse detalhes do crime a polícia e consequentemente, os três presos.

No entanto, informações sobre a transferência de Lessa não foram reveladas.

Ronnie está em Campo Grande desde dezembro de 2020, em uma cela padrão, individual, de aproximadamente 7 metros quadrados, com cama, banco, escrivaninha, prateleiras, vaso, pia e chuveiro, que fica a ala de presos protegidos pela justiça, pois foi policial. Nesse tempo, foi alvo de, pelo menos, três operações policiais.

policiaisfederaisemcampogrande
Equipes da Polícia Federal no Aeroporto de Campo Grande (Foto: Osvaldo Nóbrega)
Fonte: Primeira Página 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 17997477007

Visitas: 51996
Usuários Online: 94
Copyright (c) 2024 - RADIO NOVA ERA NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!