A Operação "Impacto-Piracema 2024/2025" segue com força total neste domingo (8). Coordenada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar Ambiental (4º BPAmb) do Estado de São Paulo, juntamente com o Policiamento Territorial dos CPI-3 e CPI-5, o Policiamento Rodoviário, o Centro de Aviação da Polícia Militar e as Polícias Militares Ambientais dos Estados de Minas Gerais e do Mato Grosso do Sul, a megaoperação segue firme no enfrentamento ao crime.
O policiamento ambiental, náutico e terrestre foi intensificado nas áreas frequentadas por pescadores, turistas e veranistas, aumentando a visibilidade e a percepção de segurança da população.
Além disso, está sendo intensificada a fiscalização integrada nas principais rodovias de entrada no Estado de São Paulo visando combater o crime organizado, prioritariamente o comércio ilegal de recursos pesqueiros, o tráfico interestadual de animais silvestres e o comércio ilegal de madeira nativa da Amazônia Legal, e, supletivamente, o tráfico de drogas, o contrabando de armas e a recaptura de foragidos da justiça.
A operação conta com um grande aparato policial, incluindo patrulhamento terrestre, náutico e aéreo, visando garantir que as leis ambientais sejam respeitadas e a segurança de todos seja mantida!
"Proteger o meio ambiente é proteger a vida! A Polícia Militar está comprometida com a segurança das pessoas e a preservação dos recursos naturais.”
Em casos de dúvidas, orientações e/ou denúncias, procure uma de nossas unidades:
1ª Cia – São José do Rio Preto – (17) 3201-3670
2ª Cia – Fernandópolis – (17) 3348-1020
3ª Cia – Franca – (16) 2103-6350
4ª Cia – Ribeirão Preto – (16) 3996-0450
#PolíciaMilitar
#AForçaPúblicaDeSP
#PelaNatureza
#pmesp
#pmvocepodeconfiar
#policiamilitardemeioambiente
@policiamilitarsp_oficial
@cpi5_pmesp
@pmambientalsc
@rotamambientalpmpr
@ambientalforcaverde
www.radionovaeranews.com.br