Acidente nesta segunda-feira, 1º, matou o delegado assistente da Delegacia Seccional de Fernandópolis, Walter Ananias Costa, 71 anos. Ele seguia pela vicinal Carlos Gandolfi no sentido Fernandópolis a São João das Duas Pontes, onde atuava como delegado de Polícia. Ele perdeucontrole da viatura da Polícia Civil que dirigia e bateu contra uma árvore. O acidente ocorreu a 2,5 quilômetros da cidade de São João das Duas Pontes. O acidente ocorreu pouco antes do meio dia.
Um motociclista foi um dos primeiros a chegar no local do acidente. Ele estava bastante assustado com o ocorrido, já que minutos antes a viatura o ultrapassou na rodovia. (Por Samuel Leite).
Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu chegaram a ser acionados, mas ele não resistiu aos ferimentos. O corpo ficou preso às ferragens.
O delegado Dovarides Carmona esteve no local do acidente, junto com a equipe Polícia Cientifica, Corpo de Bombeiros e SAMU. A pista teve que ser interditada por alguns minutos para o guincho do Detran realizar a remoção da viatura
O Dr Walter era Delegado de Polícia Assistente da Seccional e respondia por São João das Duas Pontes há 10 anos. Era policial civil desde 1977.
Fonte: Cidadão